atendimento@trivialtur.com.br +55 11 2909-0222 Atendimento emergencial: +55 11 94024-2715 |

Blog

Latam - Nova franquia de bagagem para rotas entre América do Sul e Reino Unido!

Imagem ilustrativa para o post "Latam - Nova franquia de bagagem para rotas entre América do Sul e Reino Unido!"

Informamos que bilhetes com tarifas comerciais emitidos a partir de 08 de janeiro de 2019, nas rotas entre América do Sul e Reino Unido, os Brand PROMO y LIGHT não terão franquia de bagagem por definição.

Lembramos que para os Brands que não tenham bagagem como atributo, na venda indireta o campo bagagem permanecerá vazio.

Estes Brands não possuirão o atributo “malas” incorporado, no entanto, a bagagem sempre poderá ser adquirida desde o momento da emissão do bilhete até o mesmo dia do voo.

Por enquanto não está disponível a venda de malas quando o bilhete seja de outra companhia aérea e/ou o itinerário tenha trechos com outras empresas aéreas. Nestes casos o passageiro deverá ser informado que deve comprar sua mala no mesmo dia de sua viagem, diretamente na Loja do Aeroporto LATAM. Para estes passageiros será respeitado o menor valor da mala quando a compra seja realizada dentro das 6 horas prévias à saída do voo.

Portanto, a franquia de bagagem para esta rota com tickets com tarifa comercial fica da seguinte forma: 

 

Os preços vigentes para excesso de bagagem estão disponíveis em latam.com aqui.

A franquia para  bilhetes premium e staff não sofrem alteração.

Reemissão de bilhetes emitidos antes da mudança

Passageiros com bilhete emitido antes da mudança de bagagem que tenham iniciado a viagem e solicitem trocas posteriores à data de implementação de Branded Fares, dependendo do tipo de reemissão seu novo bilhete poderia lançar sem sua bagagem original.

Para estes casos em que se verifique que na emissão original correspondia a franquia de bagagem, o agente de viagens deverá entrar em contato com seu executivo de contas local para a inserção do waiver de 01PC ou 02 PC de bagagem via reserva.

O que achou?

Trivialtur

CNPJ: 22.596.873/0001-41
Cadastur: 26.07156.10.001-2

Onde estamos

Al. Afonso Schmidt, 119 conj. 127
Santana
02450-000 São Paulo, SP
Brasil

Contato

+55 11 2909-0222
atendimento@trivialtur.com.br

Horários de atendimento

Segunda a sexta das 9h00 às 18h00

Atendimento emergencial

Segunda a sexta a partir do horário de encerramento do expediente do escritório até a sua reabertura. Sábados, Domingos e Feriados 24 horas.

+55 11 94024-2715
© 2015 Trivialtur
Web design UNIQA